5.8.09

Last night

''Depois daquela noite, nada mais era como antes. Eu havia te escolhido pra ficar comigo, mesmo sabendo que aquela podia ser a última noite.

Seus olhos me guiavam naquela escuridão, sua boca me acalmava com calúnias, seu corpo me deseja como um troféu. Aquele era seu show, e eu era seu público. Eu sabia que iria me arrepender, mas você era bom no que fazia. Conduzindo-me para aquele abismo sem volta.

Já havia amanhecido e eu estava só. Nenhum sinal seu, nenhuma roupa, nenhum recado. Eu sabia que seria assim, mas sou humano. Tolo, eu tinha esperanças de você se render a mim. Agente sempre chora e tudo acaba. Você sempre usa de palavras doces pra ir embora, mas naquela noite não. Você foi embora, e nem aquelas ridículas palavras doces, você me disse.

Aquele era mesmo o fim, e dessa vez era pra sempre."

2 comentários:

Priscila Rasinhas disse...

ain,lindo e triste!*.*

Unknown disse...

Perfeito, lindo e triste :D