22.7.09

Prey in the dark - Final

Mas tinha uma outra garota com eles, uma que parecia asiática. Eu achei estranho então resolvi ficar olhando sem me manifestar. Cheguei um pouco mais perto, para tentar ouví-los, e consegui. Infelizmente ouvi logo, o que eu mais temia. Aquele mesmo discurso feito a May, um lugar "melhor", e para piorar a menina aparentemente drigada, aceitou o convite deles.
Não sabia o que fazer, então resolvi segui-los, sabia que era arriscado, mas era minha única opção. Foi ai, que eu tive a certeza, eu já não tinha mais duvidadas que estvamos enrrolados.
Eu troquei o nosso voo, para terça de noite, para ter mais tempo de tentar descobrir o que estava acontecendo. Eu não queria chamar a polícia, eles estavam com a May, podiam acabar fazendo mal a ela. Eu resolvi segui-los, o dia inteiro. Eu vi que eles levavam as garotas até o cais da cidade, mas não voltavam com elas. Ees fizeram três viajem dessa naquele dia. Mas nehuma com a May, eu já estava em disispero. Eu conversei com um senhor no cais. Ele disse que aquele navio saia cheio de conteiners todo dia, mas não sabia o que tinha dentro. Eu já tinha minhas dúvidas.
Eu já estava exausto, não aguentava mais seguilos, precisava de alguma resposta. Eu fui falar com um deles, um que eu não conhecia. Perguntei se eles conheciam um bom lugar para curtir a noite em Amsterdam, estava tudo bem, ate que um outro veio ver o que nos falavamos e me reconheceu. Foi ai, que tudo ficou escuro, eles me espancaram e me jogaram dentro de um valão. Eles devem der achado que eu tinha morrido, mas não. Uma senhora com a ajuda de um menino, me tiraram do valão. E me ajudaram, eu não consiguia andar, estava todo quebrado. não sabia o que seria de mim e da May, apartir daquele momento.
Chegando no hospital expliquei tudo o que tinha aocntecido. As autoridades entraram em contato com nossos responsáveis. Logo em seguida fui amndado de volta ao Brasil, a partir daquele momento, aquilo era assunto para a polícia.

Se passaram dois anos e infelizmente nunca tivemos nenhum sinal de May. Dela ficou apenas as lembranças. Lembranças do seu quase nulo sorriso, de seu jeito estupido de dançar.

End!

2 comentários:

Pietro -u disse...

aaaaa, você esta sendo cruel. porque não termina logo esta merda ¬¬. Eu quero saber logo o final. estou muito puto :@

Paula Amparo. disse...

eu quero saber o final u_u