28.9.09

One day, one goodbye!


Pra que se preocupar tanto ? Ela é apenas uma borboleta , como as outras . Tão fragil , esperando para levantar seu vôo . Talvez seja hora de libertá-la , talvez seja hora de nos separarmos . Uma pena , suas cores me davam estímulo , alegria , me davam a luz divina . Mas é apenas uma borboleta , outras virão , passarão e dirão adeus , novamente . Como se fosse um ciclo , vi uma espécie de evolução , é hora de abandoná-la , sinto minha missão cumprida . Creio que dei forças , dei sangue a ela . Hora de dizer adeus , não sei como , mas acho que a borboleta não entenderia . É para o seu bem - eu disse . Mas ela não compreendera , nem compreenderá . Há pessoas que não sabem o significado da palavra sacrifício , não é morte , nem pudor . É ir contra a direção do vento , por um só motivo , seguir só um elemento : o coração .
Vou me sacrificar por ela , mesmo ela não me entendendo , vai ser melhor . Obrigada por me doar sua cor , mas nessa jornada , seguiremos caminhos opostos , pois somos de mundos , ideais e destinos ... diferentes .

A vida me ensinou, a correr atrás dos meus sonhos e objetivos, quanto às borboletas, deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei , se não voltarem , é porque as nunca tive .

Um comentário:

Luca Weingartner disse...

Em homenagem a uma nova escritora, mas que me emocionou logo de primeira. Julianna Motta, parabéns, e seja bem-vinda !